sábado, janeiro 17, 2009

O dia em que eu não quis entrar no MSN.Ou melhor, o dia que eu quis mas não deveria.

cansei, hoje foi o último dia da minha vida.

não, não morri, em suma não. Mas sempre há algo que se perde

se perde mas logo se acha, e se não acha, se procura

faz um tempo que tento, apesar de ter cansado de tentar nunca se deve cansar

mas eu já tinha cansado na primeira linha...

e agora? faço de conta que é só uma retórica e sigo para

mais uma linha.

voltar atrás, não dá, seria covardia.

mas sigo, mais só, mais mais ou menos

guardo algumas coisas

as vezes penso que são coisas de mais

mas no final é o que sobra.


meu cansaço tem nome de menina

sempre teve, se não é essa é outra,

mas sempre acho que a da vez cansa mais

talvez não seja a hora de achar o que procuro

talvez nem de saber o que se procuro

isso não é o mais divertido

o melhor é procurar por procurar

gosto de você por que gosto

não há outras implicações.

e se houver não me interessam

delas deconheço

e isso me agrada

gosto porque gosto e é isso

goste você sim, goste do não

nem o sim, nem o não me interessam

mas todo o resto que entre neles há.


gosto porque gosto

se queres algo além disso

vá pra puta que te pariu!

Nenhum comentário: