segunda-feira, dezembro 21, 2009

           Amor, queria poder te chamar assim novamente

           Saudades tantas suas
           minha menina nao tem mais tempo pra mim
           mas eu ainda te amo, 
           amo
           Fico imaginando voce voltando
           seu sorriso, seu cabelo
           lembro de quando ja sem folego me afogava nos teus cabelos
           deitada por cima de voce 
           sufocava teu perfume 
           me sufocava 
           ah, e eu morria
           num suspiro morria
           no radio Sarah Vaughan
           eu suava, um calor me subia
           e de repente se dissipava
           voltava a mim 
           abria os olhos
           me via no ceu
           via voce
           tambem a suar
           tambem a gemer
           e de tanto te ter
           mais te queria
           voce deitada no meu ombro
           sua mao na minha cabeca
           a remexer meus cabelos
           e eu com o corpo mole
          deixava o corpo ao relento
         dos teus movimentos
        deixava minha perna por cima da tua
        fazer peso em voce
         pra ver se voce ficava
         com preguica de levantar
         mas chegava a hora
         voce jogava meu corpo pro lado
         desvencilhava da minha mao
         e num ato cruel
         saia do meu quarto
         e como num suplicio
         da porta me mandava um beijo
         jogado no ar
         embebia todo o quarto
         seu perfume era um rastro
        que levava ate a saida
         seus cabelos loiros
         espalhado pelo meu colchao
         as vezes me pergunto
          que se depois do tudo
          consigo acreditar
         em voce correndo
          em voce sorrindo  
         ficarei calada
         ficarei sentida
        mas la no fundo
        uma voz vai sair 
        dizendo sim
        
 
           
         
         
          
          
         

            
           
          

Nenhum comentário: