sexta-feira, setembro 08, 2006

Acho que escrever está virando moda...

Até minha mãe, que vive de onda, tá querendo escrever. Justo um dia depois de eu pensar nesse blog. Ia escrever ontem, tava cheio de idéias, mas ontem foi ontem e foda-se. Talvez eu não tenha percebido o quanto isso é moda, até eu estou escrevendo. Só que com tantas idéias indo e vindo eu vou acabar parando num manicômio se não tirar algum proveito delas. Simplesmente descartar não ajuda, deixa frustrado porque elas não querem ser jogadas fora. Portanto, acabam te sujando. Como aquele último pedaço de bolo que você não agüenta mais e acaba jogando fora, mas sempre fica um pouco no prato porque você não quer jogá-lo fora. Tá, é viagem, parece frase desses filmes em que o personagem principal/narrador é um cara de meia idade complexado, mas deve ter dado pra entender. Deve-se acostumar-se a isso.
Tudo aqui vai ficar meio...hmmm...nebuloso. Não quero retratar meu cotidiano, apenas passar essas idéias que disse pra algum lugar. Sonhos, visões, viagens, aliterações...nadadenovo.
Espero que essa introdução não deixe uma má impressão....

Nenhum comentário: